sexta-feira, 12 de maio de 2017

DIY ==> Ideias de presentes para o dia das mães

Olá pessoal, resolvi fazer uma postagem especial ao dia das mães. Para nós que costuramos e fazemos muitas coisas, as vezes queremos dar de presentes as nossas mães, algo que nós mesmos fizemos, e isso da uma satisfação imensa não é? Eu mesma estou fazendo um vestido para a minha, e estou super ansiosa para ver o que ela vai achar. Portanto, vim dar algumas sugestões de mimos para nossas mamães e que vocês podem fazer.

No pinterest achamos sempre muitaaas ideias do que fazer, e com passo a passo bem explicado, vou deixar alguns exemplos:

Como bolsas:




Passo a passo AQUI



Passo a passo AQUI



Passo a passo AQUI


Passo a passo AQUI



 Passo a passo AQUI


Passo a passo AQUI


Passo a Passo AQUI



Passo a passo AQUI

Passo a passo AQUI


Tem também bolsinha de moedas  AQUI, AQUI, AQUIAQUI


Tem capinha para celular AQUI e carteira AQUI, AQUI e AQUI

Tem chaveiros bem fofos AQUI, AQUI, AQUI e AQUI

Marcador de livro AQUI e AQUI

10 ideias para o dia das mães


E algumas ideias da TV Aparecida:

Saia com babados

Poncho de crochê

Casaco peplum

Porta recados

Caixa Francesa

Caixa de Presentes

Bolsa

E essas são algumas dicas de presentes que vocês mesmos podem fazer, comentem e me digam o que acharam e se farão algum. E um feliz dia das mães para todas as maravilhosas mamães do mundo. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário