quinta-feira, 20 de abril de 2017

Manual da máquina de costura Elgin Standard

Quando herdei a máquina de costura da minha avó, não tinha manual algum, então entrei em contato com a empresa e perguntei se eles poderiam me fornecer. Foram super atenciosos e me mandaram com muita rapidez, eu peço desculpas por não mandar o arquivo em PDF porque acabei perdendo ele, mas tirei fotos do manual e vou compartilhar aqui para vocês.












 Na lubrificação você pode comprar qualquer óleo especializado para lubrificar máquinas de costura, eu indico o da Singer, acho o mais fácil de encontrar e é baratinho, com 5 reais você compra um frasco de 100ml e dura muito.



E o manual é esse gente, espero que ajude quem precisa, assim como me ajudou muito. Beijinhos.


3 comentários:

  1. Boa tarde, minha esposa tem a modelo Futura mas não temos o manual, muito obrigado pela grande ajuda e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Você é muito gentil em mostra o seu manual.

    ResponderExcluir